Treinar ou ir ao brunch? Com o Trunch pode ir aos dois
É o melhor de dois mundos, ou então uma valente recompensa pelo esforço matinal. Quando o treino físico é coroado com um brunch saudável, nasce o Trunch, um novo conceito da Fit4All. Carolina Paulete, a Functional Training Coach, explica-nos tudo.
Como surgiu a ideia do Trunch?
Eu, como personal trainer, criei o meu conceito, a Fit4all. Primeiramente só com serviços exclusivos à minha área, o exercício, mas depressa percebi que o exercício está intimamente ligado à nutrição, e por isso tenho colaborado com uma nutricionista. Entretanto como assídua que sou em alguns brunchs de Lisboa, comecei a achar que seria uma boa ideia fazer uma junção dos dois serviços, visto que tanto o exercício como a alimentação saudável são cada vez mais levados em conta. Daí até chegar à Marta (cozinheira) foi um salto. Ela é minha amiga desde sempre e apresentei-lhe a minha ideia, e a aceitação da sua parte foi quase automática.
(caso esteja já a pensar no menu depois deste exercício todo, ele aqui vai: Iogurte de zimbro com muesli, pão de trigo barbela, frutas, panqueca de cacau com toping, wraps tostados, guacamole, stick de aipo/cenoura, húmus, croquetes de soja panados com amêndoa e linhaça, e ainda limonada para acompanhar)
Quem é o vosso público alvo?
Qualquer pessoa que goste de fazer exercício físico e seja apreciadora de um estilo de vida saudável. Em relação ao treino, é sempre adaptado ao grupo que se tem à frente, não sendo impedimento ter pouca experiência. No brunch, estamos